Você já se perguntou como suas encomendas chegam até você quando utiliza serviços como marketplaces, entregas de comida ou até mesmo os Correios? A resposta pode te surpreender, pois, no caso da EntregAli, a entrega das suas encomendas não é feita por nós, mas sim pelas lojas contratadas. 

Vamos desvendar esse mistério e explicar como a EntregAli funciona como uma importante ponte para garantir que suas entregas cheguem até você com segurança e praticidade.

Armário Inteligente

A EntregAli é uma empresa que oferece armário inteligente para condomínios residenciais. Essas caixas são projetadas para facilitar o recebimento de encomendas de maneira eficiente, evitando que você tenha que estar em casa para receber seus pacotes. 

A conveniência de ter uma caixa de correio inteligente é inegável, mas é importante esclarecer um ponto fundamental: não somos os responsáveis pela entrega das encomendas.

E agora, quem faz as entregas?

A entrega das suas encomendas é realizada pelas lojas contratadas, sejam elas marketplaces, serviços de entrega de comida como iFood e Uber Eats, ou empresas de logística como a Loggi, Jamef, entre outras. 

A EntregAli, neste caso, facilita o processo de entrega, tornando o processo mais eficiente e seguro. Nosso objetivo é proporcionar a infraestrutura necessária para que as lojas e transportadoras possam entregar seus produtos sem que você ou um funcionário do condomínio esteja disponível para receber.

Responsabilidade pela qualidade das entregas

É importante destacar que a EntregAli não se responsabiliza pelo estado das encomendas no momento da entrega. Se sua encomenda chegar com defeito, avaria ou qualquer problema relacionado à qualidade, isso é de responsabilidade da empresa contratada que realizou a entrega. Estamos comprometidos em oferecer um serviço de armários inteligentes, mas não podemos controlar o processo de entrega em si, tudo bem?

Somos homologados pelos Correios 

Somos homologados pelos Correios, o que significa que nossos lockers são reconhecidos como uma opção confiável para receber suas encomendas. Além disso, nossos serviços são compatíveis com diversas outras transportadoras, incluindo sua pizzaria favorita, supermercados e uma ampla gama de serviços de entrega.

EntregAli: Sua ponte para entregas seguras e práticas

A EntregAli atua como a ponte que conecta você às suas encomendas, garantindo que elas cheguem até você com segurança e praticidade. Nossa caixa de correio inteligente é a solução perfeita para quem busca maior comodidade no recebimento de encomendas, mas lembre-se de que a responsabilidade pela entrega em perfeitas condições recai sobre as empresas contratadas.

Quer saber mais? Entre em contato com a gente e peça um orçamento.

Deixe um comentário

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *