Gerencie as encomendas recebidas em seu condomínio com um clique
Gerencie as encomendas recebidas em seu condomínio com um clique

Junto com as caixas de correio inteligente, a EntregAli oferece aos síndicos e administradores ferramentas de gestão de encomendas para condomínios comerciais e/ou residenciais. 

Administração dos Lockers 

Painel de controle de acesso
Painel de controle de acesso

O administrador tem acesso à duas plataformas, uma delas controla o acesso dos moradores, onde o síndico pode adicionar o telefone celular dos moradores, liberar e bloquear acesso. 

Quando acontece o bloqueio o usuário da caixa não recebe mais nossas notificações com aviso de entrega com o código. Isso é recomendado para quando o usuário deixa o condomínio comercial/residencial. 

Plataforma de gestão

Painel de controle de encomenda
Painel de controle de encomenda

A segunda ferramenta é a nossa plataforma de gestão, lá o administrador tem acesso a todas as informações das entregas recebidas pelo condomínio na caixa de correio inteligente

As informações entregues são completas, com horário de entrega e retirada, número do apartamento e até qual transportadora fez a entrega, correios ou outros. 

O administrador também tem o controle das portas, sendo assim ele sabe o tempo médio de guarda, quanto tempo demora para o condômino fazer a retirada da encomenda, quais portas sempre são usadas e se o armário inteligente está cheio ou não. 

Aprendendo a usar 

Nossa plataforma de gestão de encomendas
Plataforma de gestão de encomendas

Na instalação sempre ensinamos todos que irão administrar a caixa de correio inteligente a utilizá-la, retirar e entregar encomendas e como acessar o painel de administração dos armários, na própria tela do equipamento. 

Após a instalação enviamos todo o material que ensina a usar todas as ferramentas de gestão online e assim ter um maior controle da entrega de encomendas no seu condomínio, assim você “aposenta” o caderninho de entregas e otimiza todo o sistema.

Quer evitar filas de entregadores em seu condomínio comercial ou dores de cabeça com as entregas dos condôminos? 

Fale com um de nossos consultores, a gente te ajuda!

Deixe um comentário

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *