Ferramentas de gestão de encomendas

Gerencie as encomendas recebidas em seu condomínio com um clique
Gerencie as encomendas recebidas em seu condomínio com um clique

Junto com as caixas de correio inteligente, a EntregAli oferece aos síndicos e administradores ferramentas de gestão de encomendas para condomínios comerciais e/ou residenciais. 

Administração dos Lockers 

Painel de controle de acesso

O administrador tem acesso à duas plataformas, uma delas controla o acesso dos moradores, onde o síndico pode adicionar o telefone celular dos moradores, liberar e bloquear acesso. 

Quando acontece o bloqueio o usuário da caixa não recebe mais nossas notificações com aviso de entrega com o código. Isso é recomendado para quando o usuário deixa o condomínio comercial/residencial. 

Plataforma de gestão

Painel de controle de encomenda

A segunda ferramenta é a nossa plataforma de gestão, lá o administrador tem acesso a todas as informações das entregas recebidas pelo condomínio na caixa de correio inteligente

As informações entregues são completas, com horário de entrega e retirada, número do apartamento e até qual transportadora fez a entrega, correios ou outros. 

O administrador também tem o controle das portas, sendo assim ele sabe o tempo médio de guarda, quanto tempo demora para o condômino fazer a retirada da encomenda, quais portas sempre são usadas e se o armário inteligente está cheio ou não. 

Aprendendo a usar 

Plataforma de gestão de encomendas

Na instalação sempre ensinamos todos que irão administrar a caixa de correio inteligente a utilizá-la, retirar e entregar encomendas e como acessar o painel de administração dos armários, na própria tela do equipamento. 

Após a instalação enviamos todo o material que ensina a usar todas as ferramentas de gestão online e assim ter um maior controle da entrega de encomendas no seu condomínio, assim você “aposenta” o caderninho de entregas e otimiza todo o sistema.

Quer evitar filas de entregadores em seu condomínio comercial ou dores de cabeça com as entregas dos condôminos? 

Fale com um de nossos consultores, a gente te ajuda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *