Armário Inteligente instalado

Com o aumento dos pedidos onlines, sabemos o quanto está cada vez mais árdua a gestão das encomendas nos condomínios, sendo sempre uma dor de cabeça garantida para o síndico ou gestor, mas o armário inteligente da EntregAli ajudará você.

A caixa de correio inteligente que também é conhecida como armário inteligente ou “locker”, é um guarda volumes automatizado que tem a função de receber e guardar as encomendas dos condôminos, sem a necessidade de ter alguém para receber a entrega.

Segura, moderna e simples. Só a descrição acima já é suficiente para convencer que um condomínio precisa de um armário desses, mas darei mais 5 razões:

  1. Autonomia 

Como dito acima nossos armários funcionam sem a necessidade de ter alguém no momento da entrega. A entrega é feita diretamente na caixa postal e o morador pode retirar no tempo dele. 

Mas como funciona?

O entregador deixará a encomenda de forma automática, o equipamento emitirá um comprovante de entrega para ele e enviará uma notificação em tempo real para o dono da encomenda, que será retirada quando for possível, com o código recebido.

  1. Privacidade

Ninguém precisa saber o que você recebeu, além de você e o entregador, claro! 

Você receberá sua compra de forma discreta e ninguém terá acesso ao pacote. 

Tela de início de nosso sistema
  1. Eficiência 

A entrega do mercado online está cada vez mais eficiente, recebemos sempre a notificação de quando nossas encomendas são entregues. Ainda mais eficiente seria, saber que foi entregue e onde e como retirar ou encontrar.

É isso que garantimos, acabar com a necessidade da ligação na portaria ou ao zelador para procurar as encomendas e saber onde estão.

Notificação enviada ao morador com código de retirada

Além de tudo isso, nossos armários inteligentes também tem suporte técnico. Qualquer problema que o morador tenha na retirada da encomenda ou o entregador tenha ao entregar, eles podem entrar em contato diretamente conosco. Em nossas telas possuem o telefone para contato via Whatsapp.

  1. Controle 

Os gestores e síndicos ganham acesso a nossa plataforma com todas as informações sobre as entregas e os armários inteligentes. Conseguindo verificar até mesmo em quanto tempo cada condômino leva para retirar suas encomendas. 

Além do mais, todos os gestores e síndicos possuem uma senha administrativa para conseguir retirar as encomendas de moradores que não façam a retirada em tempo hábil, ocupando espaços valiosos para outros moradores. 

Nossa plataforma de controle
  1. Segurança 

Nosso armário inteligente é instalado em uma área segura do condomínio ou da empresa, é sempre solicitado que seja instalada uma câmera de monitoramento para inibir possíveis ações de vandalismo.

Caixa de correio inteligente instalada
Nosso armário inteligente instalado no condomínio

Todas as portas possuem sensor de abertura. Nossa plataforma Cloud gerencia toda abertura e fechamento das portas, além de quem e quando acessou os compartimentos. Todos os dados são trafegados e armazenados com a mais modernas ferramentas de criptografia e segurança.

Os gestores e/ou síndicos são os únicos que têm acesso para bloquear ou liberar o uso dos lockers aos moradores, o que garante ainda mais a segurança do condomínio. 

Viu? Menos dor de cabeça para gestores e/ou síndico, para que consigam focar no que realmente importa.

Quer saber mais informações de como garantir toda essa modernidade e segurança para seu condomínio? Chama a gente que enviamos uma proposta. 

Deixe um comentário

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *