Recepção de condomínio comercial
Como é a recepção do seu condomínio?

Farei um relato pessoal, fui em uma consulta em um condomínio comercial, cheguei alguns minutos antes e acabei me atrasando por conta da fila de espera da recepção, motivo? A recepcionista estava fazendo e recebendo entregas. 

Quando chegou o meu momento de fazer o cadastro reparei na recepção, estava abarrotada de encomendas, que ficavam à vista de todos. 

Como reduzir as inúmeras caixas na recepção no condomínio comercial
Como reduzir as inúmeras caixas na recepção?

O acúmulo de funções na recepção sempre traz um gerenciamento complicado e problemático, para melhorar a situação a EntregAli trouxe dicas que sim envolve chamar a atenção para a nossa caixa de correio inteligente. 

Como melhorar a gestão de entregas? 

Recebimento de encomendas na caixa de correio inteligente no condomínio comercial
Caixa de Correio Inteligente

A CCI chega no condomínio comercial para otimizar o recebimento de entregas, ela traz autonomia, não precisando de ninguém estando ali na hora para receber ou retirar a encomenda. 

Gerenciamento de encomendas automatizado, a recepção foca no mais importante: em quem está chegando. Toda a gestão pode ser feita através de nossas plataformas

Temos um case de sucesso, eles receberam mais de 700 encomendas em cinco meses de operação conosco, melhorando o fluxo na recepção e conseguindo uma melhor gestão de entregas, diminuindo a fila de entregadores e os usuários conseguindo retirar com maior facilidade. 

Quer diminuir as filas da sua recepção? 

Fale com um de nossos atendentes.

Deixe um comentário

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *