Na edição do mês de setembro da revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, as empresas voltadas para condomínios residenciais ganharam espaço na matéria “A vida dentro da bolha” e a ENTREGALI e nossas caixa de correios inteligentes, estava entre elas. 

Com a pandemia e o isolamento social, cresce a necessidade de evitar o contato pessoal e o aumento considerável do consumo online, é nesse cenário que os armários inteligentes auxiliam na automação das entregas do condomínio, evitando a volta das encomendas por não ter ninguém para receber e o contato pessoal entre o entregador e os condôminos, porteiro, zelador e o mensageiro . 

O entregador digita na tela do equipamento para qual apartamento está entregando. Automaticamente os moradores cadastrados recebem uma notificação, por e-mail ou whatsapp, contendo um código de retirada.

De forma simples, rápida e segura, o condomínio tem um maior controle das entregas que são feitas para seus condôminos, garantindo que todos recebam suas entregas, sem dor de cabeça e o mais importante em meio a pandemia, sem o contato pessoal.  

Hoje nossas caixas de correio inteligente estão instaladas em 30 espaços na região metropolitana de São Paulo e estamos nos aproximando das 20 mil encomendas recebidas em nossos lockers.

2021 administradoras aplicativo aplicativo entregali armariointeligente armarios armário inteligente caixa de correio inteligente caixadecorreiointeligente CCI compras online condominio condominiocomercial condomínio residencial condomínioresidencial construtoras correios encomendas Entregador entregali entregas exposec2023 férias gerente gestao gestaodeencomendas gestores instalador autorizado locker mensageria mudança natal parceria portaria portaria remota segurança segurança em condomínios sindico sindicoprofissional suporte suportetécnico síndico tecnologia vida em condomínio zelador

Deixe um comentário

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *