Caixa de Correios Inteligente – A entrega sem contato

Na edição do mês de setembro da revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, as empresas voltadas para condomínios residenciais ganharam espaço na matéria “A vida dentro da bolha” e a ENTREGALI e nossas caixa de correios inteligentes, estava entre elas. 

Com a pandemia e o isolamento social, cresce a necessidade de evitar o contato pessoal e o aumento considerável do consumo online, é nesse cenário que os armários inteligentes auxiliam na automação das entregas do condomínio, evitando a volta das encomendas por não ter ninguém para receber e o contato pessoal entre o entregador e os condôminos, porteiro, zelador e o mensageiro . 

O entregador digita na tela do equipamento para qual apartamento está entregando. Automaticamente os moradores cadastrados recebem uma notificação, por e-mail ou whatsapp, contendo um código de retirada.

De forma simples, rápida e segura, o condomínio tem um maior controle das entregas que são feitas para seus condôminos, garantindo que todos recebam suas entregas, sem dor de cabeça e o mais importante em meio a pandemia, sem o contato pessoal.  

Hoje nossas caixas de correio inteligente estão instaladas em 30 espaços na região metropolitana de São Paulo e estamos nos aproximando das 20 mil encomendas recebidas em nossos lockers.

2021 administradoras armariointeligente caixadecorreiointeligente carnaval CCI CDD CEE centro de distribuição centro de distribuição correios Centro de entrega de encomendas correios Centro de tratamento de encomendas correios condominio condominiocomercial condomínioresidencial construtoras correios CTE Devolução de encomenda encomendas entregali entregas férias gerente gestao gestaodeencomendas gestores gestão de encomendas locker mensageria módulos portaria portaria remota recepção resoluções sindico sindicoprofissional suporte suportetécnico síndic síndico tecnologias Tentativa de entrega vida em condomínio zelador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *