Nossa caixa de correio inteligente com uma mala ao lado.
Nossos armários sempre alcançam a lotação máxima em Dezembro e Janeiro

Como administrar os armários inteligente nas férias. Muitos moradores nessa época saem de férias, viajam ou passam uma temporada fora, mas nem sempre as encomendas param de chegar.

Os armários inteligentes da EntregAli, recebem a encomenda mesmo o morador não estando em casa, sem a necessidade de ter alguém para assinar. Por outro lado, os armários correm o risco de ficarem lotados e não conseguirem receber encomendas de outros moradores.

E agora?

Separamos algumas dicas para que os administradores dos armários não passem por sufoco: 

  • Tenha atenção na plataforma de gestão; lá você sabe quais apartamentos receberam encomendas nos últimos dias, quem já retirou e quais encomendas ainda estão nos armários. 
  • Ocupação do armário; acompanhe em tempo real se as caixas estão cheias ou não, nas primeiras semanas de Janeiro muitos entregadores não conseguem fazer a entrega por conta da ocupação total da caixa e acabam deixando com o zelador. 
  • Quem está viajando? Tenha anotado os moradores estão viajando, assim caso chegue algo para eles, você retira e libera o espaço para outros moradores. 
  • Separe um momento do dia (pós-almoço, por exemplo) e faça a conferência na plataforma.
  • Retire e notifique o morador; mesmo não viajando, alguns moradores levam um certo tempo para retirar suas encomendas, recomendamos a retirada para que tenha mais espaço e que o mesmo seja notificado da retirada de sua encomenda. 
  • Separe uma porta do locker para todas as encomendas; uma dica legal é, fazer a guarda no próprio locker, juntar as encomendas de quem está viajando em uma única porta e colocar a retirada para o síndico ou o zelador, assim somente os dois fazem a retirada e as entregas. 

Gostaram das dicas?

Tem alguma coisa que você pratica em seu condomínio e acha que faltou aqui?
Compartilha conosco, que postamos. 🙂

Deixe um comentário

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *