Ei, você já experimentou fazer compras online, mas depois ficou se perguntando por quanto tempo sua encomenda estaria segura no armário inteligente da EntregAli? Vamos te ajudar nessa dúvida!

Bem, aqui na EntregAli, entendemos que a vida é agitada e imprevisível. Tem trabalho, filhos e muitos outros compromissos diários que muitas vezes podem nos fazer esquecer de retirar o tão esperado pacote. Mas você sabia que existe um prazo de retirada? Isso porque também precisamos pensar no próximo. Imagine se todos deixassem a encomenda nos armários, os outros vizinhos não teriam como receber as encomendas deles, certo?

Por quanto tempo as encomendas podem ficar guardadas?

Em média, suas encomendas podem ficar lá por até 12 horas, o que geralmente é suficiente para você encontrar o momento perfeito para buscá-las, e isso pode acontecer a qualquer hora do dia, inclusive na madrugada. Porém, a nossa sugestão é que você tente retirar suas compras em um período de 6 a 9 horas. Além disso, nosso aplicativo sempre te lembrará de retirar sua compra.

Se por algum motivo você não conseguir retirar suas compras dentro desse prazo, quem faz isso é o síndico, e você receberá um aviso no e-mail que o procedimento foi realizado. 

Se você ainda não tem o armário inteligente no seu condomínio, indique pro seu síndico! E se você é síndico ou administrador de condomínios, entre em contato para falarmos mais sobre nossas vantagens.


Deixe um comentário

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *