Se você está cansado de lidar com problemas de entregas e deseja facilitar a vida dos moradores do seu condomínio, a EntregAli é a solução perfeita para você. 

Com um sistema inovador de armários inteligentes, nosso sistema revolucionário torna o processo de recebimento de encomendas mais simples, seguro e conveniente.

Mas afinal, o que é a EntregAli?

Estamos no mercado desde 2017! Nosso objetivo é evitar que as pessoas tenham problemas com entregas. Para isso, usamos a tecnologia da Internet das Coisas para dar recursos incríveis às caixas de correio, tornando-as mais inteligentes e seguras para receber compras online.

Somos uma empresa autorizada pelos Correios Já temos mais de 5 mil usuários satisfeitos e nossos armários receberam mais de 450 mil encomendas. 

Vantagens da EntregAli

Ao optar pela EntregAli, você e os demais moradores do seu condomínio poderão desfrutar de diversas vantagens. Veja algumas que separamos:

Comodidade 

A primeira delas é a comodidade. Você poderá fazer suas compras em qualquer e-commerce, clube de assinatura ou até mesmo nos populares aplicativos Rappi e iFood, e direcionar a entrega para o locker inteligente da EntregAli.

Tranquilidade

Outra vantagem é a tranquilidade. Com as notificações de entrega da EntregAli, você receberá uma mensagem por WhatsApp, e-mail ou até mesmo pelo aplicativo do condomínio, informando que a sua encomenda chegou ao locker.

Simples e rápido

O processo de retirada também é muito simples. Ao receber a notificação de entrega, você terá acesso à senha e ao QR Code necessários para abrir o locker e retirar a sua compra. Não é preciso ter contato com funcionários ou enfrentar filas, pois o uso do armário inteligente é fácil e seguro.

Além disso, a EntregAli é uma solução que se adapta tanto aos Correios quanto às transportadoras. Isso significa que você poderá utilizar o locker independentemente da empresa responsável pela entrega, ampliando ainda mais as possibilidades de compra.

Indicando a EntregAli para o seu síndico

Se você deseja indicar a EntregAli para o seu síndico, basta apresentar a ele todas as vantagens que mencionamos aqui. Explique como a plataforma pode facilitar o recebimento de encomendas no condomínio, reduzindo o trabalho e a preocupação do síndico, além de oferecer comodidade e segurança para todos os moradores.

A equipe da EntregAli cuidará de todo o processo, desde a instalação até a integração com os sistemas de notificação do condomínio.

Indique para o seu síndico e proporcione a todos os moradores do condomínio uma experiência de entrega mais prática e segura. Com a EntregAli, a ansiedade da espera e os problemas com as encomendas serão coisa do passado.

Deixe um comentário

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *