Que o armário inteligente da EntregAli leva segurança, tecnologia e praticidade a centenas de condomínios residenciais a gente já sabe. Mas você já se perguntou como, e do que é feito o locker? 

Foi pensando em maior transparência de informações e pra matar aquela curiosidade que separamos algumas informações super bacanas sobre o armário inteligente da EntregAli separados em mecânica, hardware e software.

Vamos lá?

Mecânica

O armário é feito com chapas laminadas em aço galvazinado, o que permite uma proteção contra corrosão. 

As chapas são cortadas e dobradas por equipamento CNC, dando precisão ao processo e deixando o material perfeito para instalação

Além disso, nas peças é feita a pintura eletrostática, protegendo ainda mais contra oxidação. Porém, mesmo com essa pintura, o ideal é que o armário inteligente fique em local coberto, tudo bem?

Hardware 

Sistema eletrônico do armário é embarcado, com tecnologia plug and play. Já o travamento das portas é feito por fechaduras solenoides, nas quais, na ausência de energia, elas permanecem trancadas.

E como você já sabe, a caixa de correio inteligente pode ser ligada em tomadas tanto 127V quanto 220V.

Software

No equipamento, emprega-se tecnologia IoT (Internet of Things), onde a comunicação do hardware e software é feita pela Internet, em tempo real. Isso quer dizer que no momento que o entregador deixa a encomenda no locker, no mesmo instante, o morador recebe uma notificação para retirá-la!

E aí, gostou das curiosidades sobre como é feito o armário inteligente? Que tal indicar pro seu síndico e ter todas essas funcionalidades todos os dias?

Deixe um comentário

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *