Chegou a época tão esperada do ano: as férias! É o momento perfeito para relaxar, aproveitar o tempo com a família e recarregar as energias. 

No entanto, mesmo durante esse período de descanso, muitas vezes nos preocupamos com as encomendas que podem chegar enquanto estamos ausentes. Mas fique tranquilo, pois com o serviço de entrega da EntregAli em seu condomínio, suas férias serão ainda mais tranquilas e sem estresse!

Deixe suas encomendas em boas mãos

Quando viajamos, é comum recebermos encomendas que chegam em nosso endereço. Mas como ficar sossegado quando não estamos em casa para recebê-las? É aí que a EntregAli entra em ação. 

Com o sistema de lockers disponíveis no seu condomínio, suas encomendas serão entregues com segurança e ficarão guardadas por até 3 dias. Isso significa que você não precisa se preocupar em perder suas compras ou em ter que deixar alguém responsável para receber suas encomendas.

Apoio do síndico e do zelador

Caso você não consiga retirar suas encomendas dentro do prazo de 3 dias, não se preocupe! O síndico e o zelador do seu condomínio estão prontos para ajudar. Eles podem retirar suas encomendas do armário. Dessa forma, você pode aproveitar suas férias com tranquilidade, sabendo que suas encomendas estão em boas mãos.

Foco na família e no trabalho

Com o serviço de entrega da EntregAli cuidando das suas encomendas, você terá mais tempo para aproveitar suas férias em família. Não será necessário se preocupar em acompanhar as entregas ou se organizar para estar em casa quando os pacotes chegarem. 

Você também poderá desfrutar do seu tempo livre no trabalho, sem se distrair com a preocupação das encomendas pendentes. Afinal, férias são para relaxar e desfrutar de momentos especiais, sem estresse!

Não importa o período que você estiver fora, suas encomendas estarão protegidas e você poderá contar com a ajuda do síndico e do zelador, caso precise. Então, deixe as preocupações de lado e aproveite ao máximo suas férias com os filhos e no trabalho. Boas férias!

Deixe um comentário

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *