Você sabia que as caixas de correio inteligente da EntregAli recebem mais do que apenas encomendas? Pedidos de delivery também fazem parte do pacote! 

No mundo agitado em que vivemos, a comodidade e a eficiência são essenciais. E é por isso que a EntregAli se destaca como uma solução inteligente para receber não apenas suas encomendas do dia a dia, mas também seus pedidos de delivery de alimentos. 

Queremos garantir que você tenha acesso rápido e fácil aos seus pratos preferidos, esteja você com pressa, trabalhando em casa ou simplesmente desejando desfrutar de uma refeição saborosa sem precisar sair.

Nosso sistema de lockers ou caixas de correio inteligente foi projetado para acomodar perfeitamente os pedidos de delivery, proporcionando segurança e conveniência. 

Trabalhamos em parceria com os principais aplicativos de entrega, como iFood, Rappi, Uber Eats, bem como com lanchonetes e pizzarias locais. Isso significa que você pode escolher entre uma ampla variedade de estabelecimentos e saborear suas delícias favoritas, sem se preocupar com a entrega.

Como funciona? É simples! Faça seu pedido normalmente através do seu aplicativo favorito. Assim que seu pedido chegar, você receberá um código exclusivo para abrir o armário correspondente. É rápido, prático e seguro!

Na EntregAli, priorizamos sua comodidade e satisfação. Nossos armários inteligentes estão disponíveis, facilitando o acesso e a retirada de seus pedidos. 

Então, da próxima vez que você estiver com fome e com vontade de saborear sua comida favorita, lembre-se da EntregAli. Só não pode demorar pra retirar senão esfria, hein!

Deixe um comentário

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *