Como funciona: Gestão de encomendas

Photo by Jan Kahánek on Unsplash

Muitos condomínios ainda fazem a gestão de encomendas através de cadernetas de entregas, o famoso caderninho. Dependendo de porteiros, zeladores e da sorte. Já que deixar tantas encomendas na portaria está cada vez mais perigoso. 

Com o aumento dos pedidos online, o que mais escutamos de síndicos e gestores que já possuem os armários inteligentes da EntregAli, é a segurança, autonomia e a gestão das encomendas que facilitaram a jornada. 

Bom, então como funciona essa caderneta de entregas 2.0? 

Na EntregAli, oferecemos todo a “Caderneta de Entregas” automatizada aos síndicos e/ou gestores do condomínio. É uma plataforma com todas as informações das entregas feitas e com as informações dos moradores cadastrados. 

  1. Administrar Lockers 

Os gestores têm acesso a uma plataforma com os dados cadastrais dos moradores, nessa plataforma é possível bloquear pessoas que não podem mais ter acesso, por terem se mudado por exemplo, ou dar acesso a novos moradores. 

  1. Painel de controle 

O painel é a sua caderneta de entregas 2.0, lá você consegue ter acesso a todas as informações sobre as encomendas recebidas: 

  • Encomendas retiradas do armário; 
  • Encomendas que ainda estão no armário; 
  • Para qual apartamento foi a entrega; 
  • Data e hora da entrega e retirada. 

Consegue ter uma visualização de quantas entregas foram distribuídas por tamanho de porta, por exemplo desde a instalação no condomínio abaixo já foram entregues 799 encomendas na porta de tamanho P. 

O que pode ser bem útil caso o condomínio queira aumentar o número de módulos. 

Nos dados informados, também tem a porcentagem de entregas feitas pelos Correios e por Transportadoras. 

Uma informação interessante para as reuniões de condomínio, é a média de tempo para retirada, ou seja quanto tempo no geral os moradores estão levando para retirar as encomendas do armário inteligente. 

E os últimos dados informados, são os de ocupação, primeiro informamos a ocupação total das portas e depois a ocupação por porta e por mês no condomínio. 

Todas as informações necessárias para que o síndico e gestor tenha total controle das encomendas que chegam em no condomínio, com segurança e autonomia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *