Cadê a minha entrega?

Cadê minha entrega?
Os moradores te perguntam muito: “Cadê minha encomenda?”

Com o crescimento das compras online, as entregas nos condomínios crescem na mesma proporção, como você síndico faz o gerenciamento dessas entregas para não escutar, síndico cadê minha entrega? 

Para facilitar o recebimento das encomendas, o condomínio pode criar diversos protocolos para serem seguidos e assim manter o controle, métodos como assinatura de livros, envio de mensagens, cadastramento de entregadores e acesso liberado aos entregadores para o condomínio.

Mas são métodos efetivos? 

Bom, na maioria das vezes, isso pode sanar o problema por um tempinho, mas o acúmulo das encomendas e até essa brecha grave na segurança pode prejudicar o condomínio. 

Isso acontece, por hoje ter inúmeros entregadores, tornando impossível cadastrar todos, os horários muitas vezes da entrega não bate com o do zelador ou porteiro, acontecendo o famoso desencontro. Além do mais, nem todos os moradores conseguem retirar suas encomendas no momento ideal para a portaria, o que pode tornar a guarda das entregas complicada. 

Para quem tem portaria remota, esse problema se torna ainda mais evidente pela falta de colaboradores para retirar a encomenda para os moradores. 

Mas qual seria a solução para a pergunta, cadê minha entrega? 

Bom, os armários inteligentes da EntregAli, pode te ajudar, com autonomia e segurança para o condomínio. 

Com a nossa plataforma de gestão, você consegue ter uma visualização macro de todas as encomendas feitas em seu condomínio e onde está cada encomenda. 

Com nosso suporte, nós ajudamos você a responder a pergunta, cadê minha encomenda. 

Nenhum entregador precisa entrar em seu condomínio, comprometendo a segurança dos moradores. 

Seu condomínio recebe entregas em qualquer momento e seus moradores retiram quando puderem. Viva a sua nova forma de receber encomendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *