Carnaval na caixa da EntregAli, será feriado ou não?

O carnaval é um dos feriados mais queridos e mais esperados pelos brasileiros\z, mas por conta da pandemia, algumas mudanças aconteceram para garantir a segurança de todos.  

E veio a discussão, é feriado ou não? 

Bom, o carnaval não é feriado nacional, sendo sempre responsabilidade dos estados dar ou não o ponto facultativo. 

Mas neste ano, em alguns lugares, o Carnaval será considerado como um dia normal de trabalho, já em outros, será feriado. Algumas empresas de iniciativa privada também optaram por liberarem seus colaboradores.

Sendo feriado ou não, em todo caso é que esse ano não teremos festas, então a EntregAli separou algumas dicas para quem ficará em casa: 

Carnaval em família 

Quem tem crianças em casa, pode aproveitar esse momento e fazer um baile de carnaval em casa. Com direito a fantasia improvisada, decoração, comidinhas gostosas e marchinhas para dançar a noite/dia todo. 

Não deixe passar, faça um baile de carnaval em casa com a família.

Cine em casa 

Que tal um cineminha? Jogar o colchão na sala em frente a tv, todas as almofadas e escolher um filme para todos da família assistirem juntos. Com direito a pipoca e guloseimas, bem no estilo cinema. 

Cine em casa, nada melhor que um cineminha em casa com a família, né?

Maratona no Streaming

Quantas séries tem em sua lista de favoritos para ver? Que tal aproveitar esse momento, para maratonar a série ou o filme que todos estão comentando. 

SPA em casa 

Como dizia Rita Lee, nada melhor do que não fazer nada. Mas melhor do que isso, é fazer uma rotina de autocuidado com você. Meditar, fazer exercícios, limpeza de pele, hidratação no cabelo e ler aquele livro que você está ensaiando faz um tempo. 

Festa do pijama 

Para quem tem pequenos em casa, essa é uma opção incrível para fazer atividades diferentes, ver filmes, comer coisinhas gostosas e montar um acampamento na sala de casa. 

Festa do pijama: Acampamento em casa

Pensou em algo diferente? Compartilha com a gente. 

Deixe um comentário

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *