Com o crescimento das compras online, as entregas nos condomínios crescem na mesma proporção, como você síndico faz o gerenciamento dessas entregas para não escutar, síndico cadê minha entrega?
Para facilitar o recebimento das encomendas, o condomínio pode criar diversos protocolos para serem seguidos e assim manter o controle, métodos como assinatura de livros, envio de mensagens, cadastramento de entregadores e acesso liberado aos entregadores para o condomínio.
Mas são métodos efetivos?
Bom, na maioria das vezes, isso pode sanar o problema por um tempinho, mas o acúmulo das encomendas e até essa brecha grave na segurança pode prejudicar o condomínio.
Isso acontece, por hoje ter inúmeros entregadores, tornando impossível cadastrar todos, os horários muitas vezes da entrega não bate com o do zelador ou porteiro, acontecendo o famoso desencontro. Além do mais, nem todos os moradores conseguem retirar suas encomendas no momento ideal para a portaria, o que pode tornar a guarda das entregas complicada.
Para quem tem portaria remota, esse problema se torna ainda mais evidente pela falta de colaboradores para retirar a encomenda para os moradores.
Mas qual seria a solução para a pergunta, cadê minha entrega?
Bom, os armários inteligentes da EntregAli, pode te ajudar, com autonomia e segurança para o condomínio.
Com a nossa plataforma de gestão, você consegue ter uma visualização macro de todas as encomendas feitas em seu condomínio e onde está cada encomenda.
Com nosso suporte, nós ajudamos você a responder a pergunta, cadê minha encomenda.
Nenhum entregador precisa entrar em seu condomínio, comprometendo a segurança dos moradores.
Seu condomínio recebe entregas em qualquer momento e seus moradores retiram quando puderem. Viva a sua nova forma de receber encomendas.