Nosso suporte técnico pronto para atender você!
Operador com um notebook atendendo um chamado

O suporte técnico é um grande diferencial do serviço da EntregAli. Mas como ele pode ajudar? Quem ele pode ajudar? Como solicitar essa ajuda? 

O armário inteligente da EntregAli, é um guarda volume automatizado que tem a função de receber e guardar as encomendas dos moradores.

E para entender como nosso suporte técnico pode ajudar, entenda como são as etapas do processo de entrega: 

  1. O entregador digita o número do apartamento e escolhe a porta onde a encomenda será entregue
  2. Quando o entregador fecha a porta, um aviso com o código para a abertura é enviado para o morador 
  3. O morador recebe o código e consegue retirar a sua encomenda. 

Esse é o fluxo ideal. Mas, nem sempre tudo sai como planejado, afinal problemas acontecem né! E é nessa hora que um suporte técnico eficiente faz toda a diferença!

  1. Como o suporte pode ajudar? 
Tela inicial de nosso sistema.

Nosso suporte técnico pode ser chamado pelo morador, síndico, gestor, zelador e até mesmo o entregador. Ele pode auxiliar em caso de problema com o código, problemas cadastrais, falhas no sistema ou na abertura e fechamento de portas. 

Assim que recebemos a sua mensagem no WhatsApp do suporte técnico nosso sistema abre automaticamente um número de protocolo e direciona você para um de nossos técnicos. O especialista que atender o seu chamado terá a missão de ajudá-lo até a solução do seu problema.

Normalmente, 98% dos casos são facilmente resolvidos remotamente em nosso sistema, como problemas de cadastro, por exemplo. Mas em determinadas situações, em que não é possível resolver à distância, daí entra em ação nosso time do suporte presencial que vai até a caixa de correio inteligente para solucionar a possível falha técnica.

Em todos os casos, sempre mantemos você informado, somos sempre transparentes quanto a todo processo que está sendo feito para solucionar o seu problema. 🙂

  1. Como solicitar essa ajuda? 

Em nossa tela é possível encontrar o número para contato via whatsapp (11) 93253-0510, mas nosso suporte também atende através do e-mail suporte@entregali.com.br

Nossa tela de ajuda.
Deixe um comentário

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *