Módulos do armário Inteligente instalado

Diferente dos escaninhos, onde cada apartamento tem a sua portinha e chave para retirar as cartas, a quantidade de módulos do armário inteligente, não precisa ser direcionado um para cada apartamento.

Um sonho, né?

A quantidade ideal

Módulos dos armários inteligentes

Isso vai sempre depender do perfil de compras dos moradores ou da quantidade de unidades no condomínio.

Mas como descobrir isso?

Nesse caso, vamos utilizar um condomínio de torre única com 60 apartamentos, esse prédio será bem atendido por 1 módulo com até 10 portas, porque dificilmente esse condomínio receberá mais de 10 entregas simultâneas no mesmo dia.

O que sempre solicitamos antes de enviar os nossos orçamentos é alguma estimava da quantidade de encomendas que o condomínio recebe por dia. Esse número nos dá uma base da quantidade e módulos que iremos oferecer.

Não temos controle das entregas, e agora?

Sem problemas!

A EntregAli sempre oferece uma sugestão da quantidade mínima e máxima de módulos do armário inteligente, seguindo a quantidade de unidades do condomínio. E você, síndico ou gestor, sabe melhor do que qualquer outra pessoa a quantidade que de início, pode atender seu condomínio.

Sempre é possível começar na quantidade mínima, como nosso equipamento é modular, é possível adicionar quantos módulos de encomendas forem necessários para atender a demanda de seu condomínio.

Isso porque com o nosso sistema de gestão de encomendas, o gestor têm um controle maior do histórico das encomendas. O que facilita a mensuração e a necessidade do ampliação dos módulos.

Como eu sei quais portas são suficientes?

Os correios possuem estatísticas que nos deram base para a composição dos módulos de nossos armários inteligentes e da distribuição das portas P, M e G.

Plataforma EntregAli com os indicadores de distribuição de portas

Durante nossos anos de trabalho já recemos quase 20 mil entregas, por essa razão confiamos na distribuição de módulos que sempre sugerimos.

Além do mais os síndicos e os gestores, têm acesso à uma plataforma com todos os dados das entregas, inclusive qual é a porta mais procurada!

Deixe um comentário

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *