O início de um novo ano sempre traz consigo a oportunidade de traçar novos rumos e objetivos. Para a administração de condomínios residenciais, o ano de 2024 chega com desafios estimulantes e metas ambiciosas para aprimorar a convivência e a segurança dos moradores. 

Para ajudar nas metas para 2024, nós da EntregAli separamos algumas dicas que vão ajudar nesse novo ano que inicia. Fique de olho.

1. Fim da Bagunça na Portaria:

É inegável que a portaria é o cartão de visitas do condomínio. Para aprimorar essa área, para acabar com a desorganização e garantir um atendimento ágil e cordial, novos processos devem ser adotados para melhorar a gestão de entregas e visitantes, proporcionando maior ordem e eficiência.

2. Tecnologia e Segurança para Todos:

Investir em tecnologia é essencial nos dias de hoje. Em 2024, ofereça aos moradores soluções mais modernas e inovadoras. Implemente sistemas de segurança avançados, como câmeras de monitoramento, portaria autônoma e portaria remota, sistemas de controle de acesso inteligentes.

3. Armário Inteligente da EntregAli:

Implemente o armário inteligente da EntregAli no seu condomínio. Essa solução moderna proporcionará maior comodidade aos moradores, facilitando o recebimento de encomendas de forma segura e prática, mesmo na ausência do destinatário.

Gostou das dicas? E aí, síndico, conta pra gente… quais são as metas para 2024 quando assunto é administração de condomínios?

Deixe um comentário

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *