Um papai noel chegando com encomendas para entregar no condomínio
Nossa caixa de correio inteligente instalada em um condomínio

Sabemos que essa é a época mais agitada do ano, mesmo com todos os desafios que os brasileiros passaram em 2020, o espírito natalino resiste e o “Papai Noel” vai visitar muita gente, o seu condomínio está preparado para receber todas as compras online deste final de ano? 

Uma pesquisa realizada pela empresa de mídia programática Teads, em parceria com a Netquest, mostrou que não só a celebrar, como também presentear e fazer compras neste final de ano. 

A pesquisa mostrou que além de visitar a família, 82% dos brasileiros planejam comprar presentes no Natal. 

E mesmo com a volta do comércio de portas abertas para receber a população em segurança, 55% tem a intenção de fazer essas compras em lojas online, além das físicas. 

Bom, nossos dados também mostram que em relação ao ano passado as entregas nos condomínios nesse período aumentaram 54%. Incrível, né? E estamos no meio do mês 🙂

Os dados mostram o aumento do consumo online dos brasileiros e como os condomínios devem estar atentos à chegada de tantas encomendas, com valor emocional enorme. 

E como garantir que todas as encomendas que estão sendo aguardadas pelos moradores, sejam recebidas? Além disso, como garantir a segurança desses itens até chegar nas mãos do morador? 

Nossa sugestão é a Caixa de Correio Inteligente, ela além de receber a encomenda sem precisar que alguém esteja presente, mantém a entrega segura até a retirada do morador. 

O síndico mantém o controle das encomendas, através da nossa plataforma de gerenciamento dos armários inteligentes. Consegue ter acesso a quantidade de entregas, horário de entrega e retirada. 

Com o gerenciamento de todas as encomendas do condomínio, o final de ano é tranquilo para todos que trabalham no condomínio. 

Deixe um comentário

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *