Sobre transportadora, existem inúmeras no Brasil. Tantas que algumas a gente não conhece. Atualmente, o principal e mais conhecido serviço de entrega são os Correios

Além disso, outras transportadoras próprias de grandes lojas, inclusive internacionais, fazem parte do gosto dos brasileiros.

Caso você ainda não saiba, a EntregAli não é uma transportadora, nós não enviamos sua encomenda, mas facilitamos a sua vida na hora de recebê-la! Está curioso? Vamos lá!

A EntregAli é uma empresa que oferece soluções em armários inteligentes para condomínios residenciais. Com esses armários, é possível garantir que as entregas sejam feitas de forma segura e eficiente, evitando que pacotes fiquem expostos na portaria ou em áreas comuns do prédio. 

Pensando nisso, separamos alguns nomes de transportadoras parceiras da EntregAli e que usam o nosso armário inteligente para deixar fazer entrega das encomendas. 

Veja quais são: 

  • Correios: Somos homologados pelos Correios. Isso quer dizer que o nosso serviço é reconhecido. Além disso, qualquer tipo de entrega é feita por eles, em nossos armários. 
  • 99 Food: Alimento pode? Pode sim! Caso você peça uma pizza ou um refrigerante, o entregador pode deixar o seu pedido no armário inteligente e, logo em seguida, uma notificação é enviada para o seu e-mail e aplicativo. Pronto! Você pode descer e retirar! Mas não pode demorar, hein? Senão esfria.
  • Mercado Livre: Seja um tênis ou um microondas, o Mercado Livre faz a entrega em menos de 1 minuto no armário.
  • Loggi: Pediu um documento na Loggi? Essa transportadora também faz a entrega sem burocracia no armário inteligente da EntregAli.
  • Uber Eats: Fez um pedido de alguns itens pra casa ou até mesmo uma refeição, mesma coisa aqui. A Uber Eats entrega seu pedido no armário tranquilamente. 
  • Amazon: Um dos marketplaces mais conhecidos é a Amazon. A gigante também deixa o seu produto no armário de forma simples e rápida. Pode pedir sem medo.
  • FedEx: Caso seu pedido tenha sido feito internacionalmente, como dissemos, ele também é recebido. Se você solicitou correspondências, documentos e objetos, a FedEx consegue fazer a entrega normalmente.
  • iFood: Seja farmácia, compras em lojas, alimentos ou refeições, o iFood faz a entrega do pedido no armário inteligente!
  • Diálogo: Todas as encomendas feitas pela Diálogo também podem ser entregues no armário inteligente!

Gostou? Essa é uma das vantagens dos lockers da EntregAli. Quer saber como ter um armário na sua empresa ou condomínio? Entre em contato. Em 15 minutos te apresentaremos tudo que você precisa saber. 

Deixe um comentário

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *