Essa dúvida faz parte da nossa série Pílulas de Conhecimento EntregAli disponível no YouTube. Assista ao vídeo completo agora:

O processo para ter um armário inteligente no seu condomínio é bem simples. Os passos são os seguintes:

  • Descobrir o tamanho de armário ideal ou inicial: você consegue fazer isso falando com um consultor da EntregAli ou um parceiro. Numa conversa apresentando a solução e tirando todas as dúvidas, é possível encontrar qual o tamanho de armário inteligente mais se adequa à sua operação.
  • Assinar o contrato: de forma 100% digital
  • Fazer a adequação de infraestrutura: nós temos um vídeo falando apenas sobre isso, você pode conferir aqui na descrição do vídeo, mas, em resumo, o armário inteligente da EntregAli precisa ficar protegido de sol e chuva, ter à disposição uma tomada 110 ou 220V e ficar num ambiente monitorado.
  • Entrega e instalação do armário inteligente: depois de assinado o contrato e tudo certo com a infraestrutura, o armário é entregue e instalado no condomínio.
  • Boas Vindas do síndico, zelador e moradores: e, ao mesmo tempo, treinamos síndico, zelador e outras pessoas-chave para a operação para que todos saiam desde o primeiro dia utilizando o armário inteligente sem problemas.
Deixe um comentário

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *