O uso de nossos armários é simples e fácil. Na imagem uma senhora usa o telefone.
Nossos armários são práticos e bem simples de serem utilizados

Sempre tentamos trazer as dúvidas mais frequentes para ajudar quem já tem nossos armários inteligentes e quem ainda não se rendeu à eles. E a dúvida que mais escutamos nos últimos dias, é se nossos armários inteligentes são práticos para idosos utilizarem. 

A resposta é: Sim. 

Nosso sistema é prático e tem um uso bem simples, temos um caso entre nossos usuários de um condomínio que possui uma boa parte de seus moradores com 60 anos ou mais. 

E achamos a solução do Cristiano, o síndico do condomínio, bem bacana, ele enviou uma caixinha para um morador de cada vez e quando eles aprendiam a retirar, ele ensinava eles a devolverem através da nossa caixa de correio inteligente. 

Isso fez com que os moradores entendessem melhor como o sistema funcionava e perdessem o medo de utilizar os armários da EntregAli

É essencial que no começo da operação dos armários inteligentes no condomínio, o síndico garanta que os moradores estão confortáveis em utilizar o sistema e entendem bem como funciona. 

Caso queira conhecer melhor nosso sistema e visualizar a entrega e a retirada, acesse nosso canal do youtube! Lá temos alguns vídeos que explicam e exemplificam todo o processo. 

Deixe um comentário

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *