Caixa de Correio Inteligente da Entregali instalada em prédio comercial.
Caixa de Correio Inteligente em Condomínios Comerciais

Nada mais corrido do que a recepção de condomínios comerciais. Com entregadores chegando, prestadores de serviços, visitantes para subir aos andares, pessoas querendo conhecer e alugar espaços, convidados para palestras e eventos… ufa! 

As infinitas chegadas e saídas de uma recepção, já são bem conhecidas de quem gerencia e administra um condomínio comercial, mas imagina automatizar algumas dessas entradas e saídas? 

A EntregAli também está em condomínios comerciais, automatizamos o serviço de mensageria com a nossa caixa de correio inteligente, ela recebe, registra, guarda e entrega as encomendas. E o melhor, tornamos mais eficiente esse processo, aumentamos a rastreabilidade de forma simples e segura! 

Veja as vantagens de ter uma caixa de correio inteligente com a EntregAli

  1. Temos um modelo ideal para a sua empresa

Nossas caixas de correio inteligente tem diversas possibilidades de montagem, você pode contratar o módulo principal e adicionar módulos compactos ou de encomendas, conforme surgir a necessidade de seu condomínio. 

  1. Nos ajustamos ao aplicativo da sua empresa 

A nossa caixa de correio inteligente pode ser integrada ao seu aplicativo, para enviar as notificações aos residentes, sem precisar de um outro cadastro. 

  1. Simples de usar e instalar

Precisamos apenas de uma ponto de energia (110 ou 220v), proteção contra chuva e sol, a instalação de uma câmera de monitoramento direcionada a caixa. A caixa tem sua própria rede e não necessita do Wifi do local. 

Sabemos que condomínios comerciais recebem um grande volume de entregas e documentos, com os nossos armários inteligentes, o destinatário é notificado em tempo real que a encomenda chegou. 

Assim que você retira encomenda, a caixa fica disponível para uma próxima entrega. 

O entregador não vai mais embora sem entregar, pois não precisa de assinaturas para fazer a sua entrega. 

Libere a recepção da sua empresa para receber clientes, as encomendas deixe com a EntregAli.

Deixe um comentário

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *